ACECIVA

Associação Cultural

MEMÓRIA CULTURAL DO VALE DO AÇO GRUPO DE TEATRO DA CASA DE CULTURA DE CORONEL FABRICIANO – 1978 A 1982

Lorem ipsum dolor sit amet,sed diam nonumy eirmod tempor invidunt ut labore et dolore magna aliquyam erat, At vero eos et accusam et justo duo dolores et ea rebum. Lorem ipsum dolor sit amet, no sea takimata sanctus est Lorem ipsum dolor sit amet. Stet clita kasd gubergren, no sea takimata sanctus est Lorem ipsum dolor sit amet. no sea takimata sanctus est Lorem ipsum dolor sit amet. no sea takimata sanctus est Lorem ipsum dolor sit amet. sed diam voluptua.

De 1978 a 1982, Coronel Fabriciano vivenciou intensas atividades culturais como nunca havia acontecido na cidade. Na cidade e no Vale do Aço.

Dr. Carlos Vieira, um renomado médico da cidade e da região idealizou e construiu um teatro num bairro de periferia da cidade de Fabriciano. Alguém tem notícia que um médico, no Brasil, tenha construído um teatro????? Como de médico e louco todos temos um pouco, o Dr. Carlos Vieira fez mais: montou também um grupo de teatro trazendo diretores de Belo Horizonte para a formação de futuros atores. Para os jovens do grupo foi um verdadeiro DESPERTAR DA PRIMAVERA na vida de todos. O despertar do conhecimento, da arte, do relacionamento humano, da sociabilização. Ele promoveu algo que ficou marcado na vida de todos do grupo, principalmente dos mais jovens. OBRIGADO, CARLOS.

1ª Montagem com os novos atores formados na CASA DE CULTURA. O AUTO DA COMPADECIDA FOI APRESENTADO EM IPATINGA – ACADEMIA OLGUIM , E EM TIMÓTEO, NO ALFA, 1978.

About Author